quinta-feira, 4 de julho de 2013

PFW – Elie Saab e Zuhair Murad

Acompanhando o PFW (Paris Fashion Week) que ta rolando essa semana, não tem como eu deixar de comentar sobre os desfiles do ZUHAIR MURAD e ELIE SAAB. Eles são de longeeee meus estilistas favoritos.   Pra mim, o desfile deles é algo surreal, é de encher os olhos.  São sempre vestidos que nos fazem sonhar e que depois vamos ver nos tapetes vermelhos.
Aqui vão os meus modelos preferidos que foram desfilados:


Elie Saab – apostou nas cores vermelho sangue, azul, nude e verde esmeralda. Os vestidos, como sempre, estão cheios de detalhes, muitos cristais e aplicações em renda. São vestidos de uma complexidade e sofisticação que só o Elie sabe criar.
Obs.: ameiii o detalhe dos vestidos com bolsos, lindoss!!!






Zuhair Murad – ele, que muitas vezes é comparado ao Elie Saab, apresentou vestidos maravilhosos, femininos, mas com uma pegada mais sensual sabe?! Mas sem parecer demais.
E os curtos foram os meus preferidos no desfile.






2 comentários:

  1. Então... o Elie Saab tbm é um dos meus estilistas preferidos!!! São vestidos de sonho mesmo né? Aqui no Brasil uma estilista que lembra um pouco (veja... eu disse um pouco) é a mineira Patricia Bonaldi. os vestidos dela também são maravilhosos, mas nada que se compare aos do Elie.

    Bjo

    Pat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, eu conheço a Patricia Bonaldi sim,tbm amo o trabalho dela, vestidos lindos com detalhes em renda. Já o Elie é pra gnt sonhar...rsrs!!
      Bjosss

      Excluir