terça-feira, 15 de julho de 2014

BB Cream Loreal - resenha

O BB Cream é um produto muito falado há bastante tempo, mass...eu nunca havia usado, porque estou super acostumada a usar meu protetor solar (Minesol da Roc) + base em pó mineral (BareMinerals) no dia-a-dia e amo esses produtos. Porém, de tanto ouvir falar dos benefícios desse produto resolvi comprar e experimentar.


Eis aqui o que o produto promete:
Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV - FPS20

E o que achei:
Realmente ele hidrata e uniformiza a pele. Achei que a pele fica super sequinha com ele, segura bem a oleosidade.  Claro que ter FPS é sempre bom, mas FPS20 pra mim é muito pouco, porque como tenho tendencia a ter manchinhas de sol, sempre tenho que usar um FPS mais alto no dia-a-dia, ou seja, continuei tendo que passar meu protetor Minosol antes do BB Cream.
A cobertura é leve, mas por ser um produto para usarmos durante o dia, e não em produções que requerem uma cobertura maior, eu achei ok. O grande problema é a cor, a Loreal fez o favor de lançar somente o claro, médio e o escuro (fala sério Loreal). A cor clara me deixa super pálida e a média me deixa meio laranja bronzeada demais. Ou seja, pra poder usar o produto, eu tenho que comprar o claro e o médio e misturar os dois :/
Mas pra quem se adaptar às cores disponíveis, acho uma ótima opção de produto para ser usado no dia-a-dia, além de ter um preço muy amigo (26,90).

Nenhum comentário:

Postar um comentário