quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bio-oil - O óleo milagroso

Eu sempre ouvi falar super bem do Bio-Oil, mas como ele é usado principalmente pelas grávidas, eu acabei não comprando antes, pensava em usar mais pra frente, quando estivesse grávida. 
Mas quando vem o inverno, os banhos super quentes, a pele pede por um hidratante mais forte né?!
Eu resolvi então comprar o Bio-Oil e me surpreendi viu?! Vejam o que o produto promete:


Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 183 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.
A  fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.
Além disso, Bio Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila. É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce. Bio Oil ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam novas ou antigas. Previne estrias formadas durante a gravidez, adolescência e devido a alterações rápidas de peso, além de reduzir as estrias já existentes. Também recompõe os óleos naturais da pele suprimidos por condições climáticas extremas, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento.

Quando eu li tudo o que o produto promete fiquei até desconfiada, mas me surpreendi!! O Bio-Oil é realmente um hidratante super potente, mantem a pele hidratada por muito tempo e não é oleoso como outros óleos que já usei. Eu com certeza vou continuar usando ele diariamente, principalmente pra prevenir estrias. Além de tudo, ele é um ótimo custo-benefício, eu paguei 29,90 em uma loja de cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário