sábado, 29 de junho de 2013

Café Habana - NYC

Hoje vou contar sobre um café delicioso que conheci em NYC. Esse café não é muito frequentado por turistas, mas me foi super-recomendado por pessoas que moram lá. Um colega australiano que mora há anos em NYC me falou muito bem desse lugar. Aí eu já comecei a imaginar um café mega badalado e logo me programei pra passar no Soho e almoçar no Café Habana.
Chegando lá vi um mini café numa esquina e não tinha nada de mais aparentemente. Eu fiquei conferindo se o endereço estava certo mesmo, se não tinha outro Café Habana e eu estava no endereço errado...kkkkk.
Mas era aquele mesmo, eu entrei e entendi o motivo de ser tão comentado pelos moradores da big apple!! Lugar apertado, com mesinhas pequenas, mas valeu muitooo a pena ter ido. Lá tem um sanduíche de pernil que apareceu no The New York Times como o melhor sanduíche de NYC e um milho adocicado, assado e com queijo ralado e pimenta por cima, di-vi-no!!! Esse café aparece no filme Amizade Colorida, em uma cena em que o Justin Timberlake e a Mila Kunis estão jantando. Vale uma passada por lá pra se sentir super no clima de NYC.